Meu post de hoje foi diferente do que costumo fazer, um pouco mais sério. No entanto, há muitos dias eu queria apresentar a prova cabal da ausência de chiqueza da nossa família, e, como só lembrei hoje, vou por assim mesmo, apesar de não combinar muito com o que escrevi antes. Ou será que combina? Sei lá. Nem importa. Vai aí a prova: nós tiramos foto dentro de avião e de metrô!!!!!!! Quer coisa mais brega?
 |
| A Débora que me perdoe por figurar nesta foto. Ela é chique. Eu que pedi para tirar. |
 |
| Mais uma vez, desculpa, Débora. KKKK |
 |
| Como um toque adicional, dá para notar que viajamos bem comportados, em silêncio, sem incomodar ninguém. |
Mas,vai me dizer que você não sabe que,na maioria das vezes,é muito chique ser brega????rsrsrs
ResponderExcluirAdoro seus posts e estou sempre lendo. Abraços, Natalie