Sou eu. O passado me condena. Nos próximos dias, contarei determinadas aventuras que confirmarão meu título. Não me sinto diminuída por ele. Como disse hoje para minha colega de lerdeza, minha prima *** (ela vetou a publicação do nome), nós temos que ocupar nossa mente brilhante em coisas mais elevadas.
Bem, a lerdeza mais recente foi o seguinte:
Meu computador estragou. (Estou em um novinho em folha que meu maridinho me deu) Numa animação devidamente apreciada apenas por uma pessoa que passou anos em depressão e que agora consegue se mover na hora necessária, sem maiores hesitações, encontrei uma assistência técnica, me arrumei e fui levar o dito para o conserto. Endereço: Liberty Mall, Torre B, Sala 727.
Ao chegar, logo vi um manobrista. Sofro de uma atração irresistível por manobristas. Achei caro, mas entreguei o carro para ele assim mesmo. Entrei no shopping, olhei as vitrines das sapatarias, parei na farmácia e fui para uma das torres. Torre Sul. "Que cara esquisito. Se as torres são sul e norte, por que ele foi falar Torre B?". Bem, no placar não havia a sala 727. Fui para a Torre Norte, raciocinando que ele chamava a Sul de A e a Norte de B. Mas, na sala 727 funcionava outra coisa. Havia uma fila no balcão de informações. Entrei na fila, ainda resmungando contra o cara que não tinha dado a informação correta. Quando faltavam umas duas pessoas para eu ser atendida, a ficha caiu:
- DROGA, ESTOU NO BRASÍLIA SHOPPING, E NÃO NO LIBERTY MALL!
Paguei a grana do manobrista, fui para o outro shopping e... perdi a manhã para fazer uma coisa que poderia ter feito em pouco mais de meia hora.
É pouco ou quer mais? Tem muito mais. Aguarde-me, que amanhã eu conto.
Hhahahahah
ResponderExcluirRi muito.
Minha vó e minha mãe são assim também em relação à shoppings...
Cláudia, sou eu Ricada, mãe do Rafael, colega do colégio Batista e natação- DEFER de suas gemeas.
ResponderExcluirCofesso que, também, já tive "acessos"de ledeza.
Tinhamos dois carros: monza do maridão e passat meu.
Fui para um treinamento no IDR (escola de governo) no monza. Quando saí do curso fiquei procurando meu passat ... deu frio na barriga, suador ... Quando já estava pronta para ligar para o 190 avistei o monza. kkkkk
Poderia ser estresse?
Talvez
Adorei rever voce.
bjs,
Ricarda Cintra Campos
Ricarda, que bom "ver" você por aqui!!!! Você também morre de rir com essas lerdezas? Eu rio de chorar.
ResponderExcluirComigo não é estresse, sou assim mesmo...
Beijo.
Você está muito MALL, muito MALL, vá ao SHOPPING distrair um pouquinho!
ResponderExcluir