quarta-feira, 10 de novembro de 2010

SOBRINHOS

 
Bem que eu falei que encontraria um lugar para escapar do beco sem saída. Aquele negócio de falar do que está no coração... Bem, vou dedicar um dia a cada sobrinho (e sobrinha, claro). 
Eles são das grandes alegrias do meu coração. Nessa foto, estou com cinco, mais a Dani. Ao todo, são 11 preciosidades, que apresentarei aqui, em ordem decrescente de tamanho.
Estou animada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário